quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Latinha mint to be casamento Raquel

No casamento da Raquel e Marcelo as latinhas foram utilizados como um presente para cada convidado ao chegar à mesa, ou seja, em frente a cada cadeira havia uma latinha para o convidado.
Sugerimos para a noiva alguns modelos de latinhas e ela optou pelo modelo com o laço channel, o qual é sem dúvida muito elegante.
Muitas noivas gostam de ter algo que elas mesmas fizeram para o dia do seu casamento, assim, apesar de termos desenvolvido o projeto e criação do layout, a noiva Raquel foi quem teve o trabalho de colar cada adesivo na latinha, bem como fazer o laço channel e colá-los nas latinhas e com certeza foi um trabalho que valeu a pena, pois ficou uma latinha muito linda.



Missal para casamento

Para o casamento de Raquel e Marcelo desenvolvemos alguns itens, quais sejam, o save the date, o menu, o missal para a cerimônia religiosa e o layout para as lembrancinhas das latinhas mint to be.
Foi um projeto em parceria com a noiva, no estilo FVM (faça você mesma), pois desenvolvemos os layouts, enviamos por e-mail e a noiva foi quem imprimiu o missal, comprou as latinhas e as balas no local que indicamos e ela mesma decorou.
Apenas o adesivo para as latinhas e o menu foram impressos em uma gráfica rápida.  
O save the date foi enviado por e-mail, a intenção era algo mais informal.
Mantemos uma identidade visual no projeto, que ficou muito elegante e delicado e o resultado final agradou a todos e o mais importante, a noiva realmente gostou. 
O texto do missal foi escrito pelo pai da noiva, apenas fizemos a diagramação e o layout.
veja o missal como ficou:





Layout para papel de arroz para bolo com o tema chá de bebê gêmeas

As gêmeas Gioavanna e Larissa são muito lindas, nasceram faz alguns meses, mas ainda não havia postado sobre o bolo, bem como sobre as lembranças para maternidade que desenvolvemos para a mamãe Dani.
O projeto foi uma mistura de FVM (faça você mesma), pois elaboramos os layouts, demos as dicas do local para impressão, bem como para comprar os acessórios necessários, como o baleiro, o tubo de ensaio e a mamãe Dani ficou encarregada de montar as lembrancinhas.
Falando sobre o bolo, achei a foto do mesmo e deixo para verem como ficou fofo:
Os demais itens do projeto posto depois.

Veja os modelos que desenvolvemos para a mamãe Dani escolher:





terça-feira, 15 de novembro de 2011

Layout para bolo em papel de arroz

Tempos atrás, fizemos um trabalho para um bolo de chá de bebê, criamos o layout e a mamãe Daniela entregou para a pessoa encarregada pelo bolo.
Assim, surgiu a ideia de fazer bolos personalizados, pelo menos no que diz respeito ao papel de arroz, ou seja, com o tema definido, há a possibilidade de fazer da maneira que melhor desejarmos, sem ficar presas aos modelos que achamos no mercado.
Assim, para o aniversário da Amanda, fizemos um layout redondo, para um bolo caseiro e usei a sua cor preferida, que é azul, na paleta de cores.
Encontrei um local que imprime em papel de arroz e deu tudo certo.
Assim, quem desejar a criação de um layout, é só saber se no local em que mora há quem faça a impressão no papel de arroz, pois enviamos a arte por e-mail.

Layout bolo da Amanda:




Bolo Pronto:

Banner para homenagem de aniversário

Em junho foi comemorado os 80 anos de Tio Antônio, oportunidade em que minha prima pediu para fazermos um layout para um banner, pois queria prestar uma homenagem à ele.
O texto foi escrito pelos sobrinhos-netos.


Banner para comemoração de centenário

Em agosto foi o centenário de minha avó, "in memoriam", mas mesmo assim, comemoramos a oportunidade de tê-la por longos anos ao nosso lado, relembramos os momentos vividos, o exemplo de vida que deixou para os filhos, netos e bisnetos.
Para decorar o ambiente e homenageá-la, fizemos um imenso banner, formato quadrado.
O texto foi escrito por minha tia Maria, apenas acrescentei umas 2 frases.
Fica a sugestão para quem deseja comemorar e ao mesmo tempo fazer uma homenagem no aniversário de um ente querido.


Convite aniversário menina Hannah Montana com tema pizza.

Para o aniversário da Alice, desenvolvemos um convite com a personagem Hannah Montana, algo relacionado com pizza, já que o aniversário seria comemorado em uma pizzaria.
Havíamos feito um modelo com a Barbie, até que ela se decidiu pela Hannah, assim, passamos a criar pequenas alterações com o tema escolhido, para dar mais opções de escolha.
Veja os modelos:






Modelo escolhido

Diária para meninas

Qual menina nunca teve um diário?
Uma opção de presente bem bacana é dar um diário totalmente personalizado de presente para uma menina,a qual com certeza, vai amar!
Pode ser para sua filha, afilhada, sobrinha, a idade recomendada, acredito que seja melhor acima dos 6 anos, pois a menina já sabe escrever e entende o significado do diário.
O diário abaixo foi criado para minha filha, Maria Luísa, que completou 7 anos de idade no dia 05 de novembro.
Para manter o segredo, o diário ficará em uma caixinha de madeira, com cadeado.
As páginas do diário foram impressas em papel caouchê fosco, gramatuta 150, a capa foi em papel rígido com aplicação de adesivo e laminação brilho.
A encadernação foi com argolas enfeitadas com fitas e pingentes. Usamos argolas maiores, para posteriormente poder ser acrescentadas mais páginas, sem problemas.
O diário teve um total de 40 páginas para serem escritas + página de abertura.
O valor da gráfica ( impressão + capa com aplicação do adesivo e laminação) ficou R$ 65,00.
O valor do layout do projeto R$ 100,00 ( 40 páginas personalizadas).