sábado, 30 de novembro de 2013

Lembrança de 1ª Eucaristia

Para a primeira eucaristia de meu sobrinho, minha irmã pediu uma lembrança para dar aos convidados, família e amigos íntimos.
É um momento muito importante para a criança e deve ser realmente dedicado um tempo para fazer uma recordação desta data tão expressiva para quem é cristão.


Convite para 80 anos de idade- display de mesa e banner para 80 anos.


Para o aniversário de minha Tia Teresinha fiquei de elaborar um projeto simples, mas que deixasse de ter um toque de sofisticação.
Mesa com a garrafinha com a receita e dispaly ao lado
Começamos criando a identidade visual e decidimos que o tom seria verde, o qual também seria usado na decoração do local.
Uma data como esta é algo para ser comemorado com muita alegria e então decidi usar um fundo floral no convite, algo que já desse ideia de felicidade e festividade desde o início.
Resolvi também fazer do formato que foi o meu convite de 40 anos, pois gostei do efeito da data logo no início.

Tenho que achar a foto do convite pronto para postar aqui no Blog, mas por enquanto vai somente a criação do layout...O convite ao fazer a dobra das laterais fica no formato quadrado.

Parte interna do convite

Parte externa do convite, que ao dobrar, fica aparecendo o número 80.

Como minha tia foi uma cozinheira de mão cheia, dona de um restaurante e lanchonete por longos anos, resolvemos dar de lembrança aos convidados algumas receitinhas famosas, as quais personalizamos e colocamos em uma garrafinha com tampa de rolha de cortiça e foi colocada 1 garrafa em cada mesa, juntamente com o display de mesa e um vaso de flores.
Garrafa personalizada
O dispaly de mesa usei o verde também, mas resolvi dá um pouco de diferenciada, mas tudo ficou bem harmônico.
Frente do dispaly

Verso do dispaly
O banner seguiu a identidade visual do convite, o texto foi tirado da internet e adequado para a ocasião.

Banner

Também fizemos cartazes com mensagens que foram enviadas pelos familiares mais próximos, para compor um mural feito no local, juntamente com o banner.