segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festa infantil com o tema Meu Amigãozão.

Para comemorar os 3 anos de Miguel fizemos uma pequena festa com o tema meu Amigãozão.
Na decoração usei a paleta de cores marrom, azul, verde e laranja, por ser uma festa para menino.
Também optei por fazer alguns cataventos para dar à festa um ar bem infantil, assim, pedi para a Priscila que foi responsável pelo bolo, para colocar alguns cataventos no mesmo.


Fiz um livro de mensagens totalmente personalizado, com 35 páginas distintas, na qual coloquei os personagens preferidos de Miguel e claro, fotos dele.
Para esta mesa fiz um display  específico, também com o tema Meu Amigãzão.


Para compor a mesa dos doces fiz o tubo de brigadeiro personalizado e potinhos de brigadeiro de colher e doce de morango de colher, todos personalizados com o tema.





Na mesa dos convidados coloquei o Menu personalizado com todo o cardápio da festa e no verso uma poesia de Ruth Rocha e também coloquei um display na mesa, na frente a foto de Miguel e no verso a numeração da mesa com uma frase infantil. 


As lembrancinhas foram uma surpresa à parte, pois escrevi um livrinho de histórias para presentear as crianças.
Também fiz um jogo da memória com o tema da festa e o coloquei numa maletinha de acrílico personalizada.
Em uma outra sacolinha coloquei uma latinha mint to be com balinhas, um tubo de ensaio com confetes e o livrinho de histórias. 









Para finalizar, fiz o layout para mini marmitinhas que no final da festa foram distribuídas aos convidados para levarem docinhos, balas da mesa de guloseimas, ou mesmo um pedaço de bolo.





Em outro post colocarei detalhes de cada produto separadamente.


Um comentário: