sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto 5 anos de Alice, Barbie e o Castelo de Diamante

A mamãe da Alice fez uma encomenda de última hora, então não tínhamos tempo disponível para algo que dependesse de prazos, a festa é dia 18 de agosto e conversamos no dia 11.
O tema da festa é Barbie e o Castelo de Diamante, então para o convite me inspirei nos contos de fadas e o resultado ficou bem bacana.
Fiz 4 modelos, pois sempre faço mais opções para a pessoa escolher e estou postando em primeiro o que foi escolhido.

Abaixo os outros modelos que foram vencidos.




Também fiz a arte para o tubos de brigadeiros, em breve postarei aqui.
Os tubos de brigadeiro e doce de leite estão de vento em polpa, aparecendo em todos os tipos de festa, seja infantil, 15 anos e nos casamentos.
Quanto às lembrança para os amiguinhos, fiquei pensando em algo diferente e que não demandasse de longo prazo para confecção e hoje sugeri que fosse feito um Livrinho de brincadeiras, cheio de coisas divertidas como Trava Língua, Parlendas, Ditados Populares, Jogo dos 7 erros, liga pontos, desenhos para colorir, uma história, uma poesia, Adivinhações e por fim uma oração.
Fiquei parte do dia montando 30 páginas de diversão para as crianças e acho que elas vão amar!
Também fiz alguns modelos de capa para o Livro e a mamãe já escolheu, depois coloco aqui a foto, quando estiver pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário