terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revistinha de Atividades para lembrança aniversário infantil.

Uma ótima e diferenciada lembrança de aniversário para as crianças.
São 30 páginas de diversão com jogos, histórias, desenhos para colorir, adivinhações, brincadeiras, etc. Ideal para crianças acima dos 4 anos.
Para crianças menores páginas com desenhos e pequenas histórias. 
Para o projeto da Alice fizemos 4 modelos de capas, sendo que a mamãe escolheu a primeira abaixo.



Calendário mesa 2011.

Calendário geladeira 2011

Calendário geladeira tamanho 10x15.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tubos de brigadeiro


Os tubos de brigadeiro são a sensação do momento!
As fotos acima são da festa da Alice, minha sobrinha que festejou seu 5º aniversário dia 18 de agosto.
Fizemos a arte para o tubo ou pasta de brigadeiro, que foram confeccionados pela Giovana Mara.
Enviamos o layout por e-mail para a mamãe, a qual encaminhou para o buffet.
Veja abaixo outras sugestões de modelos que criamos para esta festa:
Modelo escolhido pela mamãe

Layout criado para Alice


Opção de layout para amamãe escolher.
Layout com a Barbie, que era tema da festa.
Layout para o tubo, masi uma opção. 
Mais uma opção feita para o tubo de brigadeiro.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Marcador de página Lembrança aniversário Tema Moranguinho

Marcador de página Lembrança Maternidade

Marcador de página lembrança Chá de Bebê

Marcador de página dia das Crianças

Marcador de página tema Natal

Marcador de página tema halloween

Marcador de Página para o dia dos professores

Marcador de página para presentear os colegas no fim de ano

Os marcadores de páginas são práticos, utéis e uma lembrança bem simpática.
Pode ser utilizado em diversas ocasiões, para aniversários, em datas comemorativas (Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia dos Professores, etc), chá de bebê, Batizado, ou seja, uma lembrança que além de atender amplamente, possui os 3 Bs ( bom, bonito e barato). 

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Modelo Menu aniversário garota

Modelo de Menu para Casamento



Convite tema Jardim Encantado- Primavera

Modelo convite 15 anos

Modelo convite 15 anos- delicado.

Modelo convite Chá de bebê

Sobre o Chá de bebê, veja uma dica bem legal:

Diversão para o Chá-de-Bebê



"Que o chá-de-bebê é uma festinha que tem como objetivo ajudar a futura mamãe a montar o enxoval, todo mundo sabe. O que muita gente não percebe é que essa reunião de amigas pode render uma ótima diversão e boas recordações, não só para a estrela da festa, mas para todas as convidadas.
Com criatividade e paciência para organizar brincadeiras é possível fazer com que o ambiente fique descontraído e todos se animem e dêem boas risadas junto com a grávida.
A brincadeira mais tradicional dos chás-de-bebê é aquela em que antes de abrir os presentes ela tenta adivinhar o que é. Sacode, aperta, vira, desvira e arrisca um palpite. Para incrementar um pouquinho esse jogo as convidadas podem escrever um bilhetinho no presente sem assinar. Através das mensagens a gestante tem que descobrir quem deu cada presente. Se errar, a amiga que presenteou pode dar um "castigo" pra ela.
Não vale judiar muito nem deixar a futura mamãe constrangida. É bom lembrar que a mulher grávida fica mais sensível, além de seu estado não permitir que ela se movimente muito.
Cantar uma música ou contar uma piada pode ser divertido, mas a brincadeira fica mais interessante se os "castigos" forem relacionados a coisas de bebê como, por exemplo, fazer testes para ver se ela vai ser uma boa mãe. As amigas podem pedir para ela trocar a fralda de uma boneca, cantar uma canção de ninar ou imitar personagens de desenhos e filmes infantis. Dançar e cantar como a Noviça Rebelde é uma boa prova.
Algumas pessoas também costumam desenhar um bebê com batom na barriga da grávida. A cada erro nos chutes dos presentes mais uma parte do corpinho é desenhada.
Outra brincadeira bem envolvente é montar um painel e pedir para todas as convidadas trazerem fotos de quando eram pequenininhas. Todas vão se divertir tentando descobrir quem é quem.
Para ter uma linda recordação do chá, uma idéia legal é espalhar pela festa cartolinas, lápis e canetas coloridas para que todos possam deixar recados e desenhos para o bebê que está chegando.
Se o ambiente estiver decorado apropriadamente fica mais fácil todo mundo entrar no clima. O ideal é usar bolas coloridas e coisas de criança na decoração. Se a mamãe já tiver um chiqueirinho, ele pode ser usado para os convidados deixarem os presentes. As músicas infantis também podem ajudar o pessoal a se animar. Vale a pena tentar encontrar músicas da época das convidadas, como Balão Mágico, Trem da Alegria e os primeiros discos da Xuxa. Voltar ao tempo de criança é sempre uma boa pedida."

Paula Ramos Franco

domingo, 15 de agosto de 2010

Camisa personalizada para lembrança de aniversário infantil.

Esta camisa foi feita para a lembrança de aniversário de 1 aninho de Miguel.
A arte foi feita com uma parte da poesia de Rubem Alves que fala sobre os direitos das crianças, e o personagem escolhido foi o Caillou.
O método mais indicado para passar a arte para a camisa é o da sublimação, pois a camisa pode ser lavada sem restrições, a arte não estraga e as cores são bem vivas.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Projeto 5 anos de Alice, Barbie e o Castelo de Diamante

A mamãe da Alice fez uma encomenda de última hora, então não tínhamos tempo disponível para algo que dependesse de prazos, a festa é dia 18 de agosto e conversamos no dia 11.
O tema da festa é Barbie e o Castelo de Diamante, então para o convite me inspirei nos contos de fadas e o resultado ficou bem bacana.
Fiz 4 modelos, pois sempre faço mais opções para a pessoa escolher e estou postando em primeiro o que foi escolhido.

Abaixo os outros modelos que foram vencidos.




Também fiz a arte para o tubos de brigadeiros, em breve postarei aqui.
Os tubos de brigadeiro e doce de leite estão de vento em polpa, aparecendo em todos os tipos de festa, seja infantil, 15 anos e nos casamentos.
Quanto às lembrança para os amiguinhos, fiquei pensando em algo diferente e que não demandasse de longo prazo para confecção e hoje sugeri que fosse feito um Livrinho de brincadeiras, cheio de coisas divertidas como Trava Língua, Parlendas, Ditados Populares, Jogo dos 7 erros, liga pontos, desenhos para colorir, uma história, uma poesia, Adivinhações e por fim uma oração.
Fiquei parte do dia montando 30 páginas de diversão para as crianças e acho que elas vão amar!
Também fiz alguns modelos de capa para o Livro e a mamãe já escolheu, depois coloco aqui a foto, quando estiver pronto.