quinta-feira, 17 de março de 2011

Criação de layouts para diversos momentos festivos x FVM.

Muitos dos nossos trabalhos estão relacionados à criação dos layouts, dando a liberdade para o cliente fazer a finalização do trabalho.
Um novo conceito que está cada vez mais presente: faça você mesmo, FVM, não apenas por uma questão financeira, mas principalmente porque não há nada tão especial, como criar elementos para serem usados nas festas, por exemplo, menus, marcadores de mesa, guardanapos, lembrancinhas etc.
Assim, hoje em dia muitos pais de aniversariantes, muitas gestantes e muitas noivinhas optam por fazer pessoalmente detalhes da festa, seja as mais variadas lembranças, o convite, etc, porém muitos encontram dificuldade na elaboração de todo o projeto, principalmente na escolha da identidade visual, ou seja, na criação do layout.
É aí que entramos, pois criamos todo tipo de identidade visual, seja para convites de festas infantis, de chás de bebês, de panela, de lingerie, bem como lembranças de maternidade, seja convites mais formais como casamento e tudo que o envolve, como save the date, lembranças variadas (mint to be, brigadeiro de colher, latinhas personalizadas, kit para os padrinhos, caixinhas diversas) e o que sua imaginação desejar.
Assim, enviamos o layout por e-mail para que você mesma imprima o convite, o adesivo a ser colocado em potinhos, latinhas, squeezes ou tubos de brigadeiros.
Damos ainda dicas de papéis para impressão, dicas de locais que vendem os produtos necessários a realização do seu projeto.
Porém, se preferir contratar 100% do projeto, tudo é feito com carinho e perfeição, do início ao fim, temos
parceria com uma excelente gráfica, a qual faz a impressão do material digital, bem como possuimos um catálago com diversos tipos de papéis para convites,  envelopes e livros de presença.

Dúvidas, entre em contato por e-mail: festejarconvitesetc@outlook.com e teremos prazer em ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário