domingo, 20 de março de 2011

Modelo Convite de aniversário com tema Fórmula 1


As festas temáticas são em geral muito divertidas, normalmente acontecem em eventos infantis, mas saiba que pode ser uma grande oportunidade para os adultos usarem a criatividade, já que podem explorar suas paixões ( futebol, fórmula 1, esportes em geral, hobbies), bem como optarem por recordar uma época, por exemplo uma festa anos 80, ou mesmo uma época mais distante, fazendo um baile de máscaras, por exemplo.
 Nossa tarefa foi criar um convite com o tema Fórmula 1 para a comemoração dos 30 anos de Luís Eduardo, o qual é fã deste esporte e um apaixonado por carros desde a infância.
Para um aniversário infantil não há restrições para o uso de imagens, de cores, pois tudo que é alegre e colorido nos remete ao mundo da criança.
Já para os adultos a sobriedade e elegância normalmente são os requisitos para um convite formal, porém, quando a festa for temática, há de se encontrar um meio termo, para que o convite não fique "infantil", mas não deixe de ser alegre e descontraído, assim como será a festa.
Também criamos para o aniversário um banner que faria parte da decoração, no formato quadrado ( 1,30x1,30), assim como o convite (10x10). 
Modelo escolhido

Opção criada para escolha posterior
Modelo criado para o tema Fórmula 1
Modelo tipo slim
Modelo criado para convite com 2 partes, esta seria opção da  frente
Outra opção de frente
Opção de verso do convite com tag para escrever o nome do convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário